terça-feira, 15 de janeiro de 2013

1ª CCAÇ - Mensagem do Fur. Mil. Arménio Pereira



Olá a todos os malucos da guerra de Mocímboa da Praia.

Hoje dei com este blog por acaso e fiquei comovido! Sobretudo porque estava mais magro!!!

Nunca fui um grande admirador destas situações mas com a idade a gente vai-se lembrando das coisas aonde andou metido, das pessoas e espaços.
Não sei quem faz o blog mas parabéns. Chamei a minha família para verem as fotos e mostrei-lhes um pouco dessas situações.

Pois eu sou o Arménio Pereira. Agora retirei-me para a província, saí de Lisboa e estou em Trás-os-Montes por uns tempos devido a problemas de velhice com os pais da minha mulher.

Quero mandar um abraço a todos os que receberem esta mensagem e pedir-lhes que ponham umas fotos minhas no blog.

E também aos elementos do meu grupo que digam qualquer coisa de preferência com fotografia porque por nomes já não vou lá e só com foto a ver se reconheço algum.

Um abraço para todos.

Arménio Pereira
12 de Outubro de 2012


Nota do Editor:
Devido a problemas técnicos já aqui referidos, só agora nos é possível editar esta mensagem do Arménio Pereira.
Pelo facto, apresentamos-lhe as nossas desculpas tentando de futuro corrigir rapidamente semelhantes percalços.

1 comentário:

  1. Olá Arménio
    Estive ontem pela 1ª vez no almoço/convívio do Bcaç4213.
    Foi o rencontro com amigos que convivemos em situações muito especias e únicas, como tb. penso serem reconfortantes e muito especias as emoções e momentos vividos hoje, nestas circuntâncias e depois de já terem passado 39 anos das nossas vidas!!!
    Um abraço, F.Serafim
    26.05.2013

    ResponderEliminar